Prefeitura entrega novas Instalações do Conselho Tutelar em Floresta

por Assessoria Publicado em 04/11/2019 às 12:45

Visando proporcionar mais estrutura aos conselheiros tutelares e principalmente a garantia e proteção dos direitos da criança e adolescente, a prefeitura de Barra de São Miguel realizou a implantação de uma sala de atendimento do Conselho Tutelar em Floresta, zona rural do município.

A conselheira tutelar, Diana Costa, agradeceu o prefeito João Batista, em nome de todos os conselheiros e destacou a importância do novo local. “Um desejo que vinha de muito tempo, pois percebíamos a necessidade de expandir o nosso trabalho no intuito de prestar uma assistência de qualidade e mais presente para a comunidade de Floresta. Desde já agradeço em nome do CT ao prefeito João Batista, a secretaria de assistência social na pessoa de Silmara Truta (Teteia), ao secretário de finanças, Clemilton Truta pelo apoio e disponibilidade em prol da instituição CONSELHO TUTELAR.”