Prefeitura entrega novos kits com fardamentos e mochilas aos Agentes de Saúde e de Combate a Endemias

por Assessoria Publicado em 05/11/2019 às 10:19

A prefeitura de Barra com recursos próprios, através da secretaria municipal de saúde, entregou na tarde desta última segunda-feira (04), a Agentes Comunitários de Saúde e de Combate a Endemias, novos kits contendo uniformes e mochila. A iniciativa integra as ações da gestão do prefeito João Batista de valorização dos profissionais e visa  promover mais qualidade ao serviço ofertado à população.

Foram entregues 40 uniformes e 20 mochilas e segundo a secretária de saúde do município, Suênya Costa, era um momento muito esperado pelos profissionais. “Era um momento muito esperado pelos ACS e ACE, foi um conquista muito importante, pois esses profissionais facilitam a aproximação da população à saúde e prestam um trabalho altamente relevante para nosso município.” Comentou Suênya.