Primeiro paciente curado da Covid-19 em Barra de São Miguel

por Assessoria Publicado em 08/05/2020 às 19:03

A Prefeitura Municipal de Barra de São Miguel, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga com a cura do primeiro caso de Covid-19 no município.

O paciente de 25 anos de idade, do sexo masculino, sentiu os primeiros sintomas da Covid-19 no dia 12 de Abril, recebeu todo o acompanhamento e auxílio necessário por parte dos órgãos de saúde municipal e estadual, na tarde desta sexta-feira 8, recebeu a notícia da cura do Covid-19.

Até o inicio da noite desta sexta-feira (08), são 4 casos suspeitos recebendo o devido acompanhamento e com boas condições clínicas de saúde, 04 pessoas ainda estão sendo monitoradas (em Quarentena), 2 casos descartados e 1 caso registrado e curado.

É importante informar que em todos os casos suspeitos, os pacientes são orientados a cumprirem o isolamento de acordo com os protocolos de saúde.

Faça sua parte, fique em casa e caso tenha que sair, evite aglomerações e use mascaras.
Informações liguem: 98694-2124 (Plantão Saúde 24 horas) ou 98878-0424 (Secretária de Saúde).