Saúde: Prefeitura de Barra passa a realizar Radiografia Odontológica

por SEDECOM Publicado em 23/07/2021 às 15:37

O município de Barra de São Miguel passa agora a ofertar um novo e importante serviço inteiramente grátis a população, trata-se da Radiografia Odontológica, um moderno equipamento que possibilitará precisão de diagnósticos de diversos procedimentos e tratamentos, além da agilidade e conforto aos munícipes.
O atendimento odontológico com excelência em todo o município já é uma realidade e além do serviço de Radiografia Odontológica, a prefeitura também adquiriu com recursos próprios, um aparelho de Laser Odontológico com propriedades terapêuticas, que auxiliará no alívio de dores de diversas etiologias.
A secretaria municipal de saúde explica que, nesse primeiro momento serão realizadas radiografias periapicais, interproximais e oclusais, mediante agendamento na recepção do PSF3(Sede do município). “É mais um importante serviço que passamos a oferecer a população do município. Vem muito mais por aí.” Afirmou o prefeito, João Batista.