Notícia

Secretaria de Assistência Social comemora carnaval com projeto CRASFOLIA.

por Ascom Publicado em 22/02/2017 às 00:17

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu nesta terça-feira (21), o CRASFOLIA, evento carnavalesco do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). 

momento foi marcado pela alegria e descontração. Confetes, serpentinas,máscaras, e muito frevo ao som da Orquestra de Frevo de Barra de São Miguel, fizeram a alegria de todos os foliões. Também houve apresentação do grupo de crianças de Riacho de Santo António. 

O CRASFOLIA é a culminância de um projeto realizado pela Assistência Social, onde em oficinas, os participantes dos programas confeccionaram suas próprias fantasias, trabalho coordenado pelo artista Aroldo Barros. 

O evento contou com a presença dos grupos de Barra; grupo das crianças, idosos e também o grupo de crianças da cidade de Riacho de Santo Antônio, além da participação massiva da população que também foi contagiada pela folia. 

Segundo a secretária Silmara Pinto (Teteia), o objetivo do evento é levar alegria as pessoas envolvidas, proporcionando laser e alto estima e inclusão social.