Secretaria de Educação realiza a Semana da Família na Escola

por Assessoria Publicado em 15/11/2019 às 14:24

A participação dos pais na vida escolar do filho é fundamental para um melhor desenvolvimento do aluno, pensando dessa forma a Secretaria Municipal de Educação de Barra de São Miguel, realizou pelo segundo ano, mais uma edição do projeto Família na Escola.

O projeto aconteceu durante a última semana na rede municipal e estadual de ensino em todas as escolas do município e contaram com momentos de oração, palestras, louvores, interação e reflexão voltadas para toda família. O pároco da cidade, Pe. Onaldo marcou presença nos encontros ao lado do Pastor, Miguel Neto, grupo EJC, ECC e outros movimentos religiosos.

“Independente do trabalho, crença ou religião, o amor nos une e nos aproxima de algo muito maior. A noite foi linda, cheia de significados e muitas barreiras foram derrubadas através de palavras certas e necessárias proferidas pelos queridos Padre Onaldo, Pastor Miguel Neto e o casal Davi e Marta que compartilharam experiências lindas e vitoriosas” Comentou a secretária, Áurea Canejo em suas redes sociais.