Setembro Amarelo: Secretaria Municipal de Saúde realiza palestra contra o suicídio em Barra de São Miguel

por Assessoria Publicado em 19/09/2019 às 22:32

A Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de saúde, realizou na manhã desta quinta-feira (19), uma palestra em alusão à campanha nacional “Setembro Amarelo”, que tem como objetivo a conscientização e a prevenção ao suicídio.

Intitulado como “Saúde e Qualidade de Vida”, o momento aconteceu na Unidade Básica de Saúde Dr. Sebastião Pedrosa, trouxe palestras, orientações e abordaram os fatores que levam as tentativas do ato, apresentando também estatísticas e um alerta sobre a importância da discussão do tema no município.

O momento foi conduzido pela psicóloga Daiane Quirino, a fisioterapeuta Nara Raquel, a fonoaudióloga Lindenize Mota e também a nutricionista Heloisa Alves, ainda estavam presentes o prefeito João Batista, o vereador Cesar Augusto, secretários municipais além de outros profissionais da área de saúde.