Recursos Próprios: Prefeitura de Barra de São Miguel inaugura Praça do Alto da Bela Vista no próximo sábado

Do(a) PMBSM por Assessoria | Publicado em 04/08/2020 às 23:20

O próximo sábado, 08 de agosto, será um dia especial para os moradores do Alto da Bela Vista. Através de LIVE, o prefeito João Batista juntamente com sua equipe, estará entregando diversas obras para o Alto da Bela Vista, dentre elas o abastecimento d’água, pavimentações e uma linda Praça.

As obras são inéditas, principalmente a Praça, que em apenas 5 meses e com recursos próprios a prefeitura transformou o local rochoso e de difícil acesso, em uma linda e robusta praça com diversos ambientes e uma vista diferenciada da cidade, de onde é possível se contemplar o pôr do sol de um ângulo  privilegiado.

A Inauguração será através de transmissão ao vivo pela internet (LIVE), acontece no próximo sábado, dia 08 de agosto, através das redes sociais da Prefeitura. Em razão da pandemia da covid-19, o evento será realizado sem a presença do público.