Sucesso: Emoção e superação marcam o Motocross de Barra de São Miguel

Do(a) PMBSM por Assessoria | Publicado em 08/07/2019 às 14:58

Sucesso: Emoção e superação marcam o Motocross de Barra de São Miguel

No último domingo (07), Barra de São Miguel no interior da Paraíba, recebeu a 5ª etapa da Liga Nordeste de Motocross e a estreia oficial do Centro de Treinamento Yuri Gabriel Alves, o evento reuniu grandes nomes do Motocross de várias regiões do Nordeste e até de outras partes do país.

O Motocross Yure Alves teve a realização geral de Eudes Alves, direção de prova da RPM Sport Chromo e a coo-realização de França Diniz, Alisson Nascimento e o prefeito João Batista além do apoio total da Prefeitura da cidade.  Quem participou do evento vivenciou a realização de um sonho do Piloto Yure Gabriel e de todos os seus familiares, além do desejo antigo da população em receber um evento de Motocross no município.

A pista muito bem avaliada pelos participantes contou com disputas acirradas e emocionantes em diversas categorias, mas emoção do público foi maior quando o piloto Yure Gabriel mostrou o seu talento ao povo de sua cidade natal. Destaque para categoria local onde a força de vontade e superação prevaleceram, e exemplo foi do garoto conhecido como Lampião, que com uma motocicleta humilde e com muita força de vontade participou da competição e emocionou a multidão presente.